Invista em uma das regiões que mais crescem no litoral Paranaense!
Terreno com 367,50 m² de área total, para venda. Praia de Leste, Pontal do Paraná (PR)
Seja para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento com excelente potencial de retorno, este terreno no Balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, reúne localização estratégica, excelente metragem e grande potencial de valorização.
Com 367,50m² de área total (15x24,50) e face sul, o terreno está localizado a apenas 290 metros da rodovia e 970 metros do mar, proporcionando fácil acesso e praticidade no dia a dia. A região é predominantemente residencial, cercada por mercados, panificadoras, farmácias, postos de combustíveis e uma ampla variedade de comércios.
Um dos grandes diferenciais deste imóvel é o seu potencial construtivo. Além de ser ideal para uma residência unifamiliar com amplo espaço de lazer, o terreno também é uma excelente oportunidade para investidores, permitindo a construção de habitações geminadas, conforme os parâmetros urbanísticos da região, com taxa de ocupação de 60%, testada mínima de 6 metros e lote mínimo de 100,00m².
Outro ponto de destaque é a localização privilegiada, inserida na região que receberá a primeira etapa da revitalização da orla de Pontal do Paraná, um investimento que tende a impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis ao redor.
Informações principais:
- 367,50m² de área total;
- Medidas: 15x24,50;
- Face sul;
- Apenas 290 metros da rodovia;
- Aproximadamente 970 metros do mar;
- Região de moradores;
- Próximo a mercados, farmácias, panificadoras, postos de combustíveis e diversos comércios;
- Excelente potencial para residência ou empreendimento;
- Permite financiamento.
Um terreno que une localização, versatilidade e alto potencial de valorização. Uma oportunidade para investir hoje e colher excelentes resultados no futuro.
Entre em contato e conheça mais sobre este excelente terreno!
WhatsApp: (41) 99675-4962