Imobiliária Vila Caiçara - 5495
Rod. PR 412, 776 - Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR
vilacaicara1@gmail.com
(41) 99675-4962 / 0800 262 5000
www.vilacaicara.com.br
Casa Geminada com suíte em Pontal do Paraná
Ref: CG0715
Esta aconchegante casa geminada no Balneário Canoas é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Situada em uma área tranquila do Balneário Canoas, a casa está perto de comércios, escolas e opções de lazer.
Casa Geminada, 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 45,00 m² de área útil, 78,75 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Canoas, Pontal do Paraná (PR)
Com seus 45m² bem distribuídos, o imóvel conta com dois quartos, proporcionando espaço suficiente para uma família pequena ou para quem deseja um escritório em casa. A suíte oferece mais privacidade e comodidade. A cozinha em conceito aberto é ideal para momentos de convivência, permitindo que você esteja sempre próximo dos seus convidados enquanto prepara suas refeições. A área de serviços é funcional e prática, atendendo às necessidades do dia a dia. Além disso, a vaga de garagem garante mais segurança e comodidade para o seu veículo.
Características do Imóvel:
-Dois quartos, sendo um deles uma suíte
-Cozinha em conceito aberto, integrada à sala
-Área de serviços
-Banheiro social
-Vaga de garagem
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato! Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar!
Medidas
Área Total - 78,75 m²
Área Privativa - 45,00 m²
Área do Terreno - 78,75 m²
Frente do Terreno (Abertura) - 5,00 metros
Fundos do Terreno - 5,00 metros
Lado Esquerdo - 15,75 metros
Lado Direito - 15,75 metros
Área Construída - 45,00 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 280.000,00
Observações - Valores sujeitos a alteração